Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

it's carol

Um blog sobre tudo. Sobre o que me apetecer. Acima de tudo, sobre o que sou.

06.Nov.18

TAG 50 Perguntas

A Inês, do blog O Mundo Aos Meus Olhos, nomeou-me para a TAG 50 Perguntas. Por ser um desafio [nunca me senti tão perseguida por pontos de interrogação], decidi aceitar. Como prezo a diversidade, alterei, aqui e acolá, uma ou outra pergunta. Noutras TAGs já respondi a questões semelhantes, por isso tomei a liberdade de fazer algumas variações. Obrigada pela nomeação, Inês. Espero ter as respostas todas na ponta da língua.

 

1. O que mais odeias em ti?

Não sei se é exatamente o que mais odeio em mim, mas não gosto de pensar demasiado sobre as coisas. Tento abstrair-me o máximo que consigo só para não pensar demais, contudo nem sempre é fácil.

2. Nome pelo qual te chamam

Carol

3. Se pudesses visitar qualquer lugar no mundo onde é que irias e porquê?

A lista de respostas possíveis é tão extensa que o difícil é escolher. Neste momento, gostaria de visitar Hollywood, aquele lugar pequeno e pouco [e muito mal] frequentado. O meu mood estaria inclinado para essa experiência.

4. O que te faz chorar?

Fácil. Um dia cansativo dispara a minha sensibilidade.

5. Escolherias voltar atrás no tempo ou ganhar mais tempo no presente?

Ganhar mais tempo.

6. Eu não vou morrer sem...

Escrever um livro.

7. Alguma vez inventaste uma desculpa para não saíres de casa quando tinhas alguma coisa combinada?

Quem nunca?

8. Último lugar em que estiveste?

 

ÚltimoLugarOndeEstive.JPG

 

9. Comida favorita

O pódio é partilhado. A primeira comida que me veio à cabeça [frase estranha! Evitem ler no sentido literal] é bacalhau à brás.

10. Comida que não comes de forma alguma

Não suporto o cheiro do caril. E mais não digo.

11. Música do momento

“Always Remember Us This Way” da Lady Gaga. Para ser totalmente justa, toda a banda sonora do filme “A Star Is Born”.

12. Vivo perdendo...

O guarda-chuva. Sempre e em qualquer lugar. Visto a frase: Quem anda à chuva molha-se.

13. Uma frase...

“You know, you spend your whole life feeling like you don’t quite fit in anywhere. And then you walk into a room one day, whether it’s at university or an office or some kind of club, and you just go, ‘Ah. There they are.’ And suddenly you feel at home”. Citação do livro “One Plus One”, de Jojo Moyes. Está no wallpaper do meu computador.

14. Último concerto a que foste

AGIR, Anitta, Demi Lovato e Bruno Mars. Rock in Rio Lisboa, 2018.

15. Última mensagem no whatsapp

"😂😂😂😂" [sim, escrevo mensagens muito complexas].

16. O que mais te stressa?

Não saber como está o trânsito para a Ponte 25 de abril às horas de ponta.

17. Tira uma selfie e mostra

Selfie.JPG

18. Uma música com a palavra AMOR

“Adeus Amor Adeus”, Carolina Deslandes

19. O que é feio, mas tu achas bonito?

Hum, não sei... Talvez por achar bonito, não consiga perceber que é feio.

20. Mostra a última foto do teu instagram

Como na altura em que estiveres a ler este post não faço ideia de qual será a última foto, espreita o perfil e verifica qual foi a última fotografia que publiquei - itscarol_blog

 

ItsCarol_Blog.JPG

 

21. Uma frase que a tua mãe diz sempre

Tudo se resolve. Por muito complicadas que as situações possam parecer, não há nada que não tenha solução. Palavras de mãe. Para seguir à risca.

22. Eu estou...

Com o computador no colo, na cama, debaixo de várias mantas bem quentes. Está a chover lá fora. Não podia estar melhor cá dentro.

23. Eu sou...

Sonhadora.

24. Eu quero...

Ter oportunidade de fazer tudo o que gosto e estar com quem é mais importante, sempre.

25. Ser amigo é...

Ser muito nos momentos mais difíceis. Nos melhores momentos, surgem companhias, não amigos.

26. Quando morreres...

Espero ter tido a vida que agora ambiciono.

27. Um livro

A Trança de Inês, de Rosa Lobato Faria

28. Um filme

Silver Linings Playbook

29. Uma pessoa que queres/gostarias de conhecer pessoalmente

Bradley Cooper. I mean...

BradleyCooper.JPG

30. Queria ser uma formiga para...

Perceber como é que as formigas comunicam entre si.

31. Calças ou vestidos?

Calças. Definitivamente.

32. Que situações conseguem mostrar o teu lado mais aborrecido?

Estar doente. O sistema imunitário é fulcral nestes momentos.

33. Sê feliz ou...

Sê focado nos teus objetivos.

34. Queria ser ...

A próxima vencedora do euromilhões.

35. Queria ter...

Uma viagem marcada para amanhã para um destino incerto.

36. Se eu fosse homem...

Não teria tanto medo de andar na rua à noite.

37. Já pensaste num desejo que queiras concretizar em 2019 ou ainda só consegues pensar em 2018?

Os desejos a longo prazo já estão em 2019.

38. Um motivo que te faz gostar ou não gostar de álcool.

Não gosto. Esse é o meu melhor motivo.

39. Na noite passada...

Estive a esforçar-me para não adormecer em cima do computador.

40. Poderia ficar horas...

A escrever. A ler. A ouvir música. Tantas hipóteses para escolher apenas uma.

41. Descreve o emoji que mais gostas de usar

Sou completamente adepta da utilização de emojis. Para além da carinha-de-chorar-a-rir, adoro a carinha-que-sorri-virada-ao-contrário.

42. O teu lema

Todas as situações por que passamos, servem para nos mostrar algo que sozinhos não iriamos conhecer. Até os piores momentos, têm algo para nos ensinar.

43. Morres de medo de...

Montanhas russas.

44. Darias tudo para...

Tornar imortais as pessoas que são mais importantes para mim.

 

PessoasEspeciais.JPG

 

45. O teu maior defeito que é uma qualidade

Ser demasiado calada. Parecendo que não, às vezes dá bastante jeito.

46. A tua maior qualidade que é um defeito

Ser extremamente organizada. Há situações em que levo essa “organização” a um extremo desnecessário.

47. Três blogs e um post de cada um desses blogs

Uma Carta Fora do Baralho, o que me ri com este post ! 

Maria Vai Com Todos, este post fez-me tanto sentido !

Quiosque da Joana, um dos primeiros na lista de posts especiais !

48. Que horas são?

10h03

49. 5 palavras com a letra B

Brincadeira, benevolência, bochecha, bonito e bestial.

50. Indique 5 pessoas para esta TAG

Célia, Maria, Rapaz Secreto, Joana e Beatriz. Ficaria muito feliz se todos pudessem responder a esta TAG.

 

Se, 50 perguntas depois, ainda aqui estão, obrigada e parabéns. Agora vão fazer qualquer coisa realmente produtiva! 

 

Carol

TAG50Perguntas.JPG

15 comentários

Comentar post