Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

it's carol

Um blog sobre tudo. Sobre o que me apetecer. Acima de tudo, sobre o que sou.

06.Jan.18

Reinado de 2018

Depois de algum tempo ausente, regresso ao trono do blog para dar início ao reinado de 2018 no it's carol. Calhou ser no Dia De Reis [das rainhas, dos príncipes e das princesas, pode ser?]. Calhou apetecer-me voltar e, no entretanto, ter tempo para fazê-lo. O ano mudou e deve ter sido nessa mudança de carruagem que se agarrou a mim uma qualquer [e forte] constipação que me tem [pelo menos] permitido ser a rainha do robe comprido, das meias quentes e dos pijamas de algodão cá de casa. Também já me aventurei por outras terras e dei início à época de exames no castelo da minha faculdade, onde nas próximas semanas é provável que me sinta mais próxima de ser um bobo da corte do que uma rainha. 2017 acabou ranhoso e sonolento, mas 2018 está aí todo redondinho [olhem para ele todo cheio de curvas!]. Que seja um ano nobre. Que o sangue nos continue a correr vermelho [nestas coisas da saúde, é melhor não arriscar e pedir sangue azul]. Que o povo continue unido. Que o trono nunca esteja suficientemente alto para que possamos descer sem cair, mas que não sejamos bobos da corte vezes de mais. Que sejamos felizes para sempre [ou pelo menos em 2018!]. 

 

Abanem muito o capacete, coroa já não é coisa que se use! 

 

Carol

 

567C644C-B064-4216-9550-7EDE264ADE93.JPG

 

4 comentários

Comentar post