Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

it's carol

Um blog sobre tudo. Sobre o que me apetecer. Acima de tudo, sobre o que sou.

23.Fev.17

Não sei o que é uma vida normal. Nem quero saber.

Ainda estou em modo de adaptação ao blog. Tenho algumas ideias, aproveito umas, elimino outras [é o que fazemos sempre, certo?]. Mas quero [e vou] sempre escrever o que sinto que tenho de escrever. Nem de longe nem de perto quero tornar isto um espaço monótono e secante, aliás o que me levou a criar o blog foram exatamente todos os momentos desajustados que acontecem [e penso que acontecem a todos nós] durante o dia. Às vezes pergunto-me se estou a ser filmada para os apanhados ou se a minha vida é mesmo muito diferente das "vidas normais". Mas, logo a seguir, chego à conclusão que as "vidas normais" são uma seca [e que, se estiver mesmo a ser filmada, vão apanhar sempre o meu pior ângulo]. O que é que uma rapariga de 18 anos que anda no primeiro ano de faculdade tem para contar que seja tão interessante? Não sei. A sério, não sei mesmo. E sei que é arriscado não saber. [Lá está esta minha mania dos trocadilhos. Vão ter de se habituar!]  

Quero escrever. Quero sempre escrever. Sobre tudo o que gosto e algumas coisas que não gosto. Contar-vos histórias que crio e apresentar-vos personagens que não sei bem de onde surgiram [mas que fazem parte de mim como se fossem da família]. Revelar-vos os meus [pequenos] vícios dos tempos livres [e não só!]. Desabafar sobre o que não posso guardar sempre para mim. Comentar e aconselhar [e quero que me aconselhem também].

Sim, tenho 18 anos e muita coisa para aprender ainda. E, se não tenho nada para contar de interessante agora, então quero aprender a ter algum interesse daqui a uns anos. 

Ah entretanto, se aparecer nos apanhados, eu aviso-vos!

Encontramo-nos por aqui, vão aparecendo.

 

Carol

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.