Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

it's carol

Um blog sobre tudo. Sobre o que me apetecer. Acima de tudo, sobre o que sou.

06.Nov.17

Grupos do whatsapp. Já lhes perdi a conta.

Ultimamente, a minha participação em grupos do whatsapp tem aumentado substancialmente. Não sei se isso é bom, se é mau. Mas [mais do que nunca] eles estão por todo o lado. Porque se há um trabalho para fazer, um jantar para combinar, uma festa surpresa para organizar, o que é que se faz? Cria-se um grupo no whatsapp. Enfim, tínhamos muito por onde pegar, mas isso fica para outro post. Agora não me posso alongar muito mais, tenho de ir responder às mensagens que tenho pendentes dos 5 grupos em que fui inserida nas últimas 24 horas. 

 

Enfim, tudo se resume a isto [tudo!]:

 

Quem mais partilha este dilema?

 

Carol

2 comentários

Comentar post