Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

it's carol

Um blog sobre tudo. Sobre o que me apetecer. Acima de tudo, sobre o que sou.

07.Abr.17

Fui assistir às Manhãs da Comercial [e ainda não recuperei]

Sabem aqueles dias que passam demasiado rápido? Aqueles em que não dá para parar o tempo ou andar com ele para trás, como fazemos na box lá de casa, sabem? Ontem [para mim] foi um desses dias. Fiz 19 anos [podem ler o que escrevi sobre isso aqui]. Recebi muitas mensagens de parabéns, estive com as pessoas que mais gosto e que fazem com que estas datas se tornem verdadeiramente especiais e aproveitei o dia ao máximo [e até ao fim!]. Foi um dia de emoções fortes [e boas!]. Que teve início com uma experiência [incrível] que vivi: fui assistir às Manhãs da Rádio Comercial ao vivo. Sou fã [já o tinha referido no blog, mas é sempre bom recordar]. Desta vez ouvi toda a emissão das manhãs mesmo ali com o César, o Vasco, a Luísa e o Pedro à minha frente. Que equipa espetacular! Todos me receberam tão bem que, por momentos, senti que aquilo era uma rotina [que nos víamos diariamente]. O estúdio é, praticamente, como imaginava. O ambiente, esse, é ainda mais divertido e familiar ao vivo [sente-se mesmo]. É claro que [não podia deixar de referir que] senti falta do Nuno Markl e do Ricardo Araújo Pereira [adoraria tê-los conhecido], mas fica para uma próxima [estou a pensar seriamente em fazer anos brevemente só para poder repetir a experiência, ainda não sei como, mas tenho de começar a pensar numa data]. Também tive a oportunidade de conhecer a Vanessa Cruz, umas das pessoas responsáveis por atualizar todas as redes sociais da Rádio Comercial [se puderem espreitem o facebook e vão perceber do que estou a falar]. Adorei conhecer a Vanessa assim como adorei conhecer a Elsa Teixeira. Não esquecerei a maneira acolhedora com que a Elsa [a produtora das Manhãs] me recebeu e a oportunidade que me proporcionou. É para ela que vai o meu maior [e mais entusiástico] obrigada. Acompanhou-me nos corredores [onde eu era capaz de me perder no meio de tanta coisa que não me importaria nada de explorar ao pormenor] e ainda me deixou conhecer a Catarina Miranda [que tem só a voz mais doce e é só uma das locutoras mais queridas da Rádio Comercial]. Saí daquela manhã sem folgo e com o nível de felicidade no máximo. Não há como agradecer. A todos. Ao Pedro Ribeiro, ao Vasco Palmeirim, ao César Mourão, à Luísa Barbosa, à Catarina Miranda, à Vanessa Cruz e à Elsa Teixeira. Ouvir a Rádio Comercial agora acho que me deixa ainda mais feliz do que antes. E quando decidir qual é a próxima data em que faço anos [desta vez dezanove e meio] aviso-vos!

 

Obrigada, Comercial! Agora sim, já vos ouvi em casa, no carro e em todo o lado!

 

A ouvinte,

Carol

IMG_6218.JPG

6 comentários

Comentar post