Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

it's carol

Um blog sobre tudo. Sobre o que me apetecer. Acima de tudo, sobre o que sou.

13.Mar.17

Escrever [sem me apetecer] a uma segunda-feira

Muito sinceramente, não sei sobre o que escrever hoje [acontece muitas vezes, mas hoje não sei mesmo!]. Não sei e não me apetece saber. Porque [digo-o com a maior sinceridade] não me apetece escrever sobre nada. A verdade é esta. É segunda-feira e não quero falar sobre isso. Tive uma manhã atribulada em transportes públicos, mas dispenso recordar esse assunto. Quis tanto ficar na cama que, por saber que todos quisemos o mesmo, não vou lamentar-me sozinha sobre algo que nos afeta a todos. Ainda estou na faculdade, o dia parece não ter fim e não desejo contar-vos todas as coisas [desinteressantes] que fiz exatamente por isso, por serem coisas desinteressantes. Enfim, não me apetece escrever sobre nada em particular [e ao mesmo tempo só me apetece teclar enquanto os olhos não se fecham sozinhos. Devia mesmo ter ficado na cama!]. Ah, houve uma coisa que animou o dia: uma ida ao sushi à hora de almoço, porém esqueçam, não vou falar sobre comida agora, isso abre o apetite. Mas, sem dúvida, foi um almoço que conquistou o lugar no pódio das "Coisas que podem tornar uma segunda-feira um dia interessante" [tenho de escrever sobre isto um dia, mas agora, adivinhem, não me apetece!].

 

Com toda a preguiça a que uma segunda-feira dá direito,

 

Carol

2 comentários

Comentar post