Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

it's carol

Um blog sobre tudo. Sobre o que me apetecer. Acima de tudo, sobre o que sou.

23.Fev.19

Dois anos de It's Carol

58389478-7E83-4C19-8286-88EA46BCF1F0.JPG

 

Há datas que não podem passar em branco de tão coloridas que são. O It's Carol completa dois anos. Mais do que um compromisso que criei para comigo [e com quem por aqui vai passando], é um cantinho de sonhos na imensidão do universo online. Faz-me sentido. E se não é isso o mais importante, então não sei o que será. Há dias em que só me apetece viver nele, escrever sobre tudo e sobre nada, há outros em que emigro e nem penso muito no assunto, porque, no fundo, sei que, quando voltar, é como se nunca o tivesse deixado. Para mim, esta é uma casa com vista para o arco-íris, situada no bairro da internet que é, tantas vezes, tão escura.

 

Nem sempre é fácil encontrar a cor que queremos quando há tanto por onde escolher. Mas, nestes dois anos, há uma coisa da qual não duvido: tenho pintado o It's Carol como bem me apetece. Afinal, essa é uma vantagem de o ter só para mim durante a fase da pintura, antes de o partilhar convosco. E sabem o que é mais engraçado? É que muitos dos que passam aqui por casa [de repente, parece que estou a falar do Programa da Cristina] já perceberam que sou uma artista que gosta de testar, de abusar da ironia, do sentido de humor e, acima de tudo, da verdade com que pintamos a vida. É muito bom poder ler as vossas assinaturas e saber que não pinto sozinha. Para lá de uma casa, um cantinho acolhedor que se gosta longe de multidões, o que é o It's Carol se não uma tela em branco sempre à espera de ser preenchida sem muito sentido, contudo no sentido certo? 

 

Pinceladas que mais marcaram este último ano [e o outro]:

5 frases que todos os solteiros ouvem no dia dos namorados

Significados de Algarve em agosto

Estação incerta. Certa de que é estação.

O cliché da vida real

Carta para quem começa 2019 a estudar

Marias não há assim tantas

Inícios, fins e tudo o que ficou para trás

Onde não cabe o cantar do galo

Em nome de todas as pessoas pontuais

20 anos e memórias de uma vida sem preocupações

 

Muito obrigada a ti, que estás desse lado, mas deste lado. Muito obrigada por pintares o It's Carol comigo. Estás no lado certo do nosso coração. 

 

Parabéns, It's Carol! Sabes que és uma parte importante na decoração de uma vida que se vai arrumando aos poucos.

 

Carol

 

49A4CD53-E573-4983-BC3E-E406C83FCB96.JPG

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.