Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

it's carol

Um blog sobre tudo. Sobre o que me apetecer. Acima de tudo, sobre o que sou.

05.Fev.18

Com ou sem pipocas? [#2]

Há muito tempo que não partilhava aqui os filmes que vejo. Na verdade, há muito tempo que não tinha tempo para ver filmes. Então, aqui vão alguns dos filmes que já consegui riscar da minha lista de Filmes-Para-Ver-Quando-Tiver-Tempo-A-Sério:

 

[ Se estiverem interessados, podem clicar em cima dos cartazes e, assim, assistir aos trailers dos respetivos filmes ]

 

WONDER

ADOREI! Este filme tem tudo [e tanto!]. A história de Auggie, o protagonista, torna-se ainda mais especial por ser vista através de várias perspetivas. É um pouco como na vida real: há sempre dois lados para a mesma história, não é?
É um filme para ver [rever] e anotar as diferentes mensagens transmitidas. 

DNjVPeFV4AAxav6.jpg

 

Cartas Para Julieta

Este é de 2008 e, soubesse eu que ia gostar tanto de vê-lo, não teria esperado tanto tempo. Um filme cliché? Talvez. Mas o que seria de uma história de amor sem os clichés do costume? Divertido e romântico. Passou diretamente para a minha lista de filmes preferidos.

91oqUKgSKuL._RI_.jpg

 

COCO

Os filmes da Disney são o que são [para minha felicidade]. E este não é exceção à regra. A importância da família e da luta pelos nossos sonhos. Não é um filme só para crianças. Aliás, arrisco-me a dizer que é mais para adultos que sabem cultivar a criança que há dentro de si. 

Coco Poster 3.png

 

Chama-me Pelo Teu Nome

É o filme do momento. Bem classificado, com grande destaque por parte da critica cinematográfica e nomeado para os Oscars 2018 na categoria de Melhor Filme [e não só]. Vi o filme e confesso que merece o destaque de que está a ser alvo. Saliento o desempenho do ator Timothée Chalamet, o grande protagonista desta história que, certamente, não deixará ninguém indiferente. O filme deixa a pairar várias mensagens. Devemos retê-las, são importantes e intemporais. 

call-me-by-your-name-poster.jpg

 

Já viram algum destes filmes? Aceito sugestões de outros para juntar à lista!

 

Carol

5 comentários

Comentar post