Com ou sem pipocas? [#1]
Nos últimos dias tenho tido mais tempo livre e aproveitei para ver alguns filmes que tinha na minha lista mental de Filmes-Para-Ver-Quando-Tiver-Tempo-A-Sério. Achei que devia partilhar convosco caso também queriam acrescentar à vossa lista mental [que eu sei que também existe]:
[ Se estiverem interessados, podem clicar em cima dos cartazes e, assim, assistir aos trailers dos respetivos filmes ]
A Modista
Este foi o meu filme favorito. Gostei mais do que pensava gostar. Se não viram, deviam ver [e prestar bem atenção às mensagens que passa]
ALOHA
Um filme descontraído e simples. Apesar de esperar mais da história, gostei e voltaria a ver.
Tinha depositado muitas expectativas neste filme, confesso, e não correspondeu. Esperava algo muito diferente. Acontece tudo muito depressa. [Quase que nos faz acreditar que viajar entre a Terra e Marte é o mesmo que viajar entre Lisboa e o Porto]

Comer Orar e Amar
Vi este filme há uns anos [e de repente parece que sou uma velhota que anda para aqui a escrever coisas em blogs] e agora revi-o porque vou fazer um trabalho sobre ele [tudo informações que vocês dispensavam saber, eu sei]. É um filme feliz [e um tanto lamechas]. Foi bom revê-lo.
Estas são as minhas sugestões. Têm alguma para acrescentar à minha lista?
Carol


