Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

it's carol

Um blog sobre tudo. Sobre o que me apetecer. Acima de tudo, sobre o que sou.

30.Dez.20

À distância de dias positivos #Slide14

- É o fim dos dias positivos!

 

Parece que sim, Soldado.

Quer dizer, é o início de dias muito mais positivos do que foram os últimos 14 [até nos significados que atribuímos às palavras, 2020 conseguiu ser maroto!].

 

O nosso diário partilhado fecha-se hoje. Com a consciência de que, de um momento para o outro, poder-se-á voltar a abrir. Porque ainda não conhecemos o fim, o mundo ainda está virado do avesso, ainda está longe de ficar tudo bem como nos prometiam. Porque continuamos vulneráveis, tão ou mais do que no início.

 

O nosso diário partilhado fecha-se hoje. 14 páginas de uma história que, apesar das circunstâncias, se contou feliz e leve. No meio de tantas outras com cenários negros que ouvimos ou conhecemos, é uma sorte quando nos podemos rir do imprevisível, quando nos podemos dar ao luxo de usar e abusar de metáforas como “soldados” e “campos de batalha”, e quando nos é permitido manter o discernimento entre tanta loucura.

 

O nosso diário partilhado fecha-se hoje. Na contracapa, um arco-íris capaz de arregalar os olhos a qualquer ser menos impressionável. Vai ficar tudo bem. Há de ficar. Não custa ter esperança e crer que já estivemos bem mais longe de ver a luz ao fundo do túnel. E a História para contar já ninguém nos tira.

 

O nosso diário partilhado abriu-se, um dia, para mostrar que algo positivo, transformar-se-á sempre em algo bom [até mesmo em 2020]. Nunca se esqueçam disso, Soldados.

 

Por agora, despedimo-nos.

Protejam-se a vocês e aos vossos.

Que o próximo ano seja um bocadinho mais discreto [penso que pedimos todos o mesmo] :)

 

Tenham um dia bom. Se possível, não positivo. Apenas bom.

Mantenham-se firmes, soldados do mundo.

 

Carol e Soldado M. [do outro lado da linha]

 

[Podem espreitar todos dias positivos aqui]

 

À distância de dias positivos - Slide14.JPG

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.