Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mudar com sentido. Para dar sentido.

O It's Carol tem uma nova imagem [para os mais distraídos, basta olharem lá para cima, para o título, e vão perceber do que estou a falar]. Uma imagem próxima do que quero passar para esse lado do ecrã [e mais próxima do que sou]. Gostam? Eu adoro [sou suspeita, mas adoro!]. As mudanças não se ficam por aqui, mas uma coisa de cada vez e por agora é assim que [me] vão ver cada vez que visitarem o It's Carol. Com pouco mais de 2 meses de blog [e que dois meses intensos para o início de algo que eu não esperava tornar-se tão importante para mim] faço a primeira mudança aqui [depois de muitas mudanças offline]. E vou mudar sempre que me apetecer [mesmo que me apeteça sempre].
E [sabem] altera-se a imagem, mas o resto [a essência e todas as coisas que tornam o It's Carol o meu cantinho no mundo online] fica igual [ou então, muda sem eu dar por isso]. Faz parte. Mudar é bom, principalmente quando mudamos para melhor.
E como não mudamos sozinhos, fi-lo com a [grande] ajuda do Paulo [é ele o responsável pela nova imagem], um amigo meu [e, por consequência, amigo do It's Carol também]. Muito obrigada, Paulo!

 

Agora sinto que faz mais sentido [e é para isso que servem as mudanças, para dar sentido às coisas],

 

Carol

Facebook Cover.jpg

 

[o facebook e o instagram também tiveram direito a uma nova imagem, passem por lá]

5 comentários

Comentar post

Quem sou eu?

imagem de perfil

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D