Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

it's carol

Um blog sobre tudo. Sobre o que me apetecer. Acima de tudo, sobre o que sou.

25.Mar.17

Maluco Beleza [It's Youtube #2]

Quando estou online passo muito tempo no youtube [como já aqui referi]. Há sempre coisas a acontecer e quando quero desligar lá aparece mais um vídeo que não vi, um youtuber que ainda não conheço ou um novo episódio de uma rubrica que acompanho. Estar no youtube implica sempre aqueles cinco minutinhos a mais [que depois se transformam numa hora]. No youtube há malucos para tudo e hoje é sobre um deles que vos venho falar. O Maluco Beleza do Rui Unas. Para quem não conhece, passo a explicar: trata-se de um podcast [em formato de vídeo], uma entrevista [mais conversa do que entrevista] entre o Rui e um convidado. É uma conversa mesmo maluca beleza. Lembro-me de ouvir os primeiros podcasts [sem vídeo, na altura] no telemóvel [já há uns aninhos]. Mas, com o tempo [o trabalho e a dedicação do Rui] o Maluco Beleza está a tomar, cada vez mais, proporções profissionais [já vos explico o que quero dizer com isto]. O Rui criou o projeto de raiz e o que é certo é que a semente se deu bem e tem vindo a crescer a olhos vistos. Já há um canal no youtube, um site online e uma forma de contribuírem para que o projeto chegue cada vez mais longe [tudo explicado aqui]. 

Sou uma seguidora assídua da carreira do Rui Unas [e adoro o humor deste lord da Margem Sul!] e, como tal, não perco uma entrevista do Maluco Beleza [principalmente, quando conta com a presença de alguns convidados]. Acho mesmo que é um projeto inovador [em todos os aspetos] e que está tão bem onde está [penso que na televisão não teria o mesmo impacto porque metade das coisas que são ditas teriam de ser caladas]. Gosto do ambiente, das conversas e [quase sempre] dos convidados. E tem o melhor jogo do sério jogado em toda a história do jogo do sério. O Rui é mesmo um maluco beleza e espero que o continue a ser durante muitos anos. Portugal está cheio de pessoas com ideias, talento e iniciativas. Só temos de ser todos um bocadinho mais malucos [a beleza já faz parte de nós!]. 
Tentei [e foi tãããão difícil] escolher um top 5 dos excertos das conversas que mais gostei de ver [com as coisas que mais gostei de ouvir]. Se se querem rir um bocadinho, aqui ficam as minhas sugestões:

 

Rui Maria Pêgo no Maluco Beleza

 

Nuno Eiró no Maluco Beleza

 

Diogo Morgado no Maluco Beleza

 

Joana Latino no Maluco Beleza

 

Salvador Martinha no Maluco Beleza

 

Podem ver as entrevistas na integra [e todos os jogos do sério, por favor] no canal do Rui Unas aqui

 

Aplausos para este Rui Maluco Beleza!

 

Carol

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.