Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

it's carol

Um blog sobre tudo. Sobre o que me apetecer. Acima de tudo, sobre o que sou.

14.Mai.17

Ganhámos e agora?

Nunca [que me lembre] tinha assistido com atenção ao Festival da Eurovisão. Nunca tinha assistido [caso contrário lembrar-me-ia] a uma final do Festival da Eurovisão. Nunca. Até ontem. E Portugal ganhou [as coincidências existem, mas não foi o caso, porque todos estávamos desconfiados do que ia acontecer]. O Salvador e a Luísa estão de parabéns por terem representado tão bem Portugal. No entanto, não é sobre isso que venho escrever agora [até porque se não leram, já deviam ter lido um post que publiquei há uns dias sobre o assunto]. Preocupa-me outra coisa: onde é que vai ser festejada a vitória de Portugal na Eurovisão? O Marquês de Pombal ainda deve estar a precisar de uns dias para se recompor [coitado do senhor, também merece descanso e tempo para arranjar aquele farto cabelo]. Fátima também não me parece que seja boa ideia porque o Papa ainda decide regressar e nesse caso os peregrinos teriam de repetir a viagem. Receber o homem do momento no aeroporto também seria uma hipótese, contudo é pouco original para o contexto em questão. Podíamos adotar a estratégia do Euro 2016 e colocar o Salvador e a Luísa a percorrer a capital em cima de um autocarro, mas não teria o mesmo impacto tendo em conta que eles cantam melhor que o Cristiano Ronaldo. Bem, neste momento não me ocorre nenhum lugar suficientemente original e com a capacidade para aguentar tantos portugueses que [de um momento para o outro] acham que sabem cantar pelos dois [o Salvador e a Luísa]. Por falar em dois, há duas pessoas que independentemente do lugar e da hora da "festa" não vão querer faltar. Podem contar com a presença da Cristina Ferreira [que fará o relato do momento em cima de uma mota] e o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa [que tanta selfie tem ainda para tirar]. Surgiu-me a dúvida e se souberem de alguma coisa a este respeito, avisem-me, por favor. Já agora [e só naquela], Portugal estava preparado para vencer?

Mais uma coisa, outra pequena dúvida. Como é que festejamos? É suposto sairmos à rua e utilizarmos [de forma completamente abusiva] as buzinas dos nossos carros? Ou como se trata de um prémio na área da música o ritmo da buzina tem de ser especial? Expliquem-me, por favor, quero estar à altura do momento.

 

Só mais uma questão... Isto significa que em 2018 o Festival da Eurovisão se realiza em Portugal? Agora que acabou [e bem] é que estou a ficar entusiasmada com isto. Estamos todos, não é assim?

 

Carol

 

[não se esqueçam de deixar o vosso like na página de facebook]

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.